quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Espontâneo

Vejo hoje, que muitas meninas que estão na dança tem vergonha de ministrar o espontâneo. Talvez pelo medo, vergonha das pessoas, ou por acharem que não sabem dançar bonito. O espontâneo na verdade não importa se e uma dança bonita ou não, na verdade quando você ministra o espontâneo você se entrega totalmente a Deus, não importa se você faz um levantar de braço, o que importa e a sua adoração a sua entrega a Deus e a sua busca.
Nada adianta você levar uma vida fora da presença de Deus, uma vida conduzida pelo seu eu, onde você faz o que quiser fora da igreja e chegar lá no altar e dançar, porque dançar bonito qualquer pessoa pode dançar, basta fazer um tempo de aula de dança que você estará dançando perfeitamente, mas, o que faz a diferença na sua dança e a unção de Deus, e o preço que você paga quando você esta fora da igreja, o preço que você paga renunciando o seu eu, as suas vontades, sendo diferente e o mais importante cumprindo o ide do Senhor.
Muitas pessoas levam uma vida vazia, fora da presença de Deus, sobem no altar ministram e pessoas são curadas, pessoas sentem a presença de Deus, e elas acham que foram elas, que a unção que foi derramada na vida delas há tempos atrás, quando ela buscava, elas acham que foi isso que fez o mover de Deus acontecer, mas, nos sabemos que não foi, que Deus age muitas vezes através de vidas vazias e pela misericórdia dEle porque em sua palavra esta escrito  "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:11)”    E somente por isso que  o mover de Deus acontece na maioria das vezes, não porque alguém pagou preço mas, sim porque a palavra de Deus não volta vazia!
E  muito bom quando estamos buscando ao  Senhor desesperadamente, se alimentando da sua palavra e fazendo a diferença, quando dançamos sentimos que Deus esta recebendo a nossa adoração e que  a igreja também esta recebendo a unção de Deus, e ai que vidas são curadas, salvas e libertas, quando elas recebem a presença de Deus. E nos ministros da dança estamos ali na igreja para isso, para ser um canal de Deus ate as pessoas.
Gostaria de deixar esta mensagem a todos os ministros, não somente da dança, mas de todos os ministérios de Deus, que nos venhamos buscar a santidade de Deus e  mais da sua presença, que Ele fara grandes coisas através das nossas vidas, pois a palavra de Deus não volta vazia e tudo quanto Ele te prometeu vai se cumprir sim no tempo determinado, mas para isso nos devemos estar preparados.
Você que ainda tem vergonha de ministrar o espontâneo, não tenha mais. Quando você for ministrar entre na sala do trono, se entregue totalmente e deixe o fogo de Deus te consumir, faça a diferença lá na frente, que vidas venham  encontrar o Senhor através de você, que vidas venham ser curadas, libertas e o mais importante salvas. Busque sempre uma unção nova, pois a unção de ontem não vale para hoje. Que Deus abençoe a sua dança e o seu ministério que você venha dar voos altos nas asas do Senhor!
“Que a sala do trono seja o meu palco, que o Senhor seja o meu expectador, que a adoração seja a minha maior expressão, que cada passo seja profético e que o Senhor receba a minha dança”
“Que eu ministre uma dança em Santidade ao Senhor e com excelência na adoração”





Escrito por: Mariana Gomes 
Data: 12/10/11 as 11:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário