sábado, 5 de novembro de 2011

Criticas só me fazem crescer


Muitas vezes somos criticados por aquilo que fazemos. Talvez pelo seu trabalho ou ate mesmo pelo seu ministério o pior de tudo e que as pessoas que nos mais amamos são as que mais nos criticam. Quando somos criticados por algo que fazemos devemos ver se o que a pessoa esta criticando esta certo ou errado, se estiver certo devemos nos concertar mas, se a critica estiver errada devemos não dar ouvido. Muitas pessoas param com aquilo que elas estão fazendo por que são criticadas, nos como cristões não devemos ser assim, quando formos criticados devemos ser humildes e se o que você estiver fazendo for certo devemos não dar ouvidos e continuar fazendo o que gostamos com muito amor e dedicação.

Quando eu entrei no ministério de dança a dois anos atrás, havia um menino que se dizia ser meu “amigo” que só ficava me criticando dizendo que eu não tinha leveza para dançar, que eu não sabia dançar e que a minha dança não agradava a Deus. Sabe o que eu fiz com essa critica? Primeiro eu não dei muito ouvido, pois eu tinha e tenho a convicção de que a minha dança agrada sim o coração de Deus, depois eu fiz aquela critica ser construtiva então eu resolvi me alongar mais e fazer aula de bale, pedi algumas pessoas que me ensinassem alguns passos de dança, vi vários vídeos no youtube, e li vários estudos sobre dança, eu me preparei e tenho me preparado a cada dia mais, eu não só me preparei no físico para dançar lindo e maravilhoso, eu me preparei no espiritual também, tenho buscado a cada dia uma dança nova, a dança do coração de Deus, tenho buscado uma nova unção a cada dia. Não devemos nos contentar com pouco em ir lá e fazer uma aula de bale e achar que estar tudo ótimo devemos nos preparar espiritualmente também porque Deus nos honrara!
Ainda depois de tudo isso varias pessoas continuaram me criticando, rindo em quanto eu dançava, só que eu não liguei muito, pois eu tinha a certeza que Deus estava se alegrando com a minha dança, continuei buscando mais de Deus a cada dia, e as pessoas que ficavam rindo de mim são as mesmas que hoje dizem que sentiu a presença de Deus através da minha vida, são essas pessoas que tem visto algo diferente em mim.

As criticas que recebemos devem nos fazer crescer a cada dia e não nos fazer parar com aquilo que fazemos para Deus!

Se o seu chefe tem criticado o seu trabalho continue dando o seu melhor e se prepare, se capacite porque Deus te honrara e o seu chefe te reconhecera porque você se capacitou.
Se você e criticado no seu ministério, pelo seu líder ou ate mesmo pelas pessoas da igreja, Busque mais de Deus, se santifique, ore para que Deus quebre toda as muralhas, se capacite, leia a bíblia, Deus te honrara e todas as pessoas que te criticaram dizendo que você não ia chegar em lugar algum, ou que diziam que Deus não iria te usar, essas mesmas pessoas vao ver o agir de Deus em você, elas vão ver vidas sendo geradas através da sua vida!
Que cada critica que você receber te faça crescer e estar mais perto de Deus a cada dia!

A paz do Senhor!
Abraço Mariana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário